João Bellini é o vencedor sorteado da campanha lançada pelo Instituto Millenium para sortear os livros “Como chegar ao topo nas empresas”, de Ricardo Diniz, e “Retomada do Crescimento – Diagnóstico e propostas”, que reúne diversos autores e é organizado por Fabio Giambiagi e Mansueto de Almeida Jr. As obras são essenciais para quem deseja saber mais sobre soluções para a economia do país, empreendedorismo e o mundo dos negócios.
Veja mais:
Vice-presidente do Bank of America Merrill Lynch Brasil, Ricardo Diniz fala sobre seu novo livro
Doe para o Imil e ganhe uma caixa de produtos Bombril
Saiba mais sobre os livros
“Como chegar ao topo nas empresas”, por Ricardo Diniz
Com vasta experiência em diversas áreas, Ricardo Diniz conta sua trajetória no mercado empresarial, desde o primeiro estágio até o momento em que se tornou presidente. A partir de um discurso repleto de otimismo e energia, com linguagem simples e direta, “Como chegar ao topo nas empresas” faz com que qualquer pessoa seja capaz de entender os mecanismos de uma empresa, além de pontos importantes para montar a própria startup. Este é um livro para empreendedores, para pessoas que buscam sempre se destacar em seu meio, para aqueles preocupados em fazer sempre o melhor e não apenas o esperado. De maneira leve e descontraída, Ricardo Diniz propõe dez desafios que envolvem os enfoques mais importantes para que o leitor conquiste o almejado cargo, e não esqueça daquilo que faz a maior diferença de todas: trabalhar com prazer e viver em paz.
“Retomada do Crescimento – Diagnóstico e propostas”, por Fabio Giambiagi e Mansueto Facundo de Almeida Jr
A crise pela qual a economia brasileira começou a passar a partir de 2011, agravada ao paroxismo nos anos mais recentes, aumentou o desejo de aprofundar a análise das questões que estavam começando a aparecer como entraves ao processo de crescimento do país e que já haviam sido levantadas por alguns economistas no período de crescimento. Este livro se insere nessas circunstâncias, como parte do esforço necessário de reflexão que o país terá que fazer até a realização das eleições de 2018, de modo a que o exercício do voto se dê no marco de uma efetiva consciência acerca das limitações da realidade e da necessidade de realização de certas reformas sem as quais será muito difícil que se descortine o horizonte de previsibilidade requerido para alavancar os investimentos.
No Comment! Be the first one.