A Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia vai selecionar cinco negócios de impacto social com atuação nos bairros M´Boi Mirim, Capela do Socorro, Capão Redondo e Campo Limpo.
A iniciativa é promovida pela Banca, Produtora Cultural Social de Impacto, com o apoio da Artemisia e Fundação Getúlio Vargas (FGV), Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (EAESP).
As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 15 de janeiro. Os empreendedores selecionados irão receber até R$ 20 mil de capital-semente para investir em sua empresa.
Para participar, os negócios devem ter impacto social com produtos e serviços já desenvolvidos e com potencial de ganhar escala. Além disso, os empreendedores precisam desenvolver produtos e serviços de real impacto social e ambiental positivo, com sustentabilidade financeira.
Os empreendedores poderão participar de encontros presenciais mensais, com a duração de até quatro horas no espaço da Banco ou em algum parceiro no Jardim Ângela.
Os candidatos discutirão temas como mitos sobre a divisão entre impacto social e negócios; gestão financeira; marketing digital; questões jurídicas; inovação e estruturação e refinamento do negócio. Eles também participarão de workshops em conjunto com empreendedores acelerados pela Artemisia.
Fonte: “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”
No Comment! Be the first one.