É jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou na “Gazeta Mercantil”, “Veja”, “Exame” e “Brasil Online”. Foi diretor adjunto de comunicação do banco HSBC no Brasil. Foi responsável pela vinda da revista “Forbes” ao Brasil, em 2000, sendo o primeiro publisher da publicação. Foi diretor de redação da revista “Época” e membro do Conselho Editorial das Organizações Globo. Foi vice-presidência da agência Grey, do grupo WPP. Diretor geral da Alfa Nova Editora Autor do livro “O jornalista, o escritor e o aviador” (Clio, 2007). Fundador da agência de comunicação Spin.
Aluizio Falcão Filho
Leia também
Quem lacra não lucra: O fim do woke e a volta da lógica de mercado
20/01/2025
*André Abbud Na última semana, a declaração de Mark Zuckerberg em defesa da liberdade de expressão e o fim dos fact-checkings no Instagram e...
Os Bastidores da Recuperação da Petrobras (2019-2022): Gestão Profissional, Geração de Valor e Foco na Gestão de Pessoas
16/01/2025
Está no ar a 38ª edição do Millenium Papers! É possível fazer uma estatal dar lucro? Escrito pelo ex-executivo de RH da Petrobras, Cláudio...
A morte da universidade: Schelling e a liberdade humana.
07/01/2025
*Felipe Camolesi Modesto O ensino superior agoniza em seus últimos suspiros, um espelho rachado refletindo apenas fragmentos do seu propósito...
Os resultados de políticas liberais, na prática: o case de Minas Gerais
24/12/2024
O Instituto Millenium apresenta seu mais recente estudo, que destaca como a redução da intervenção estatal e a promoção da livre iniciativa...
No Comment! Be the first one.