O candidato da oposição venezuelana à Presidência, Henrique Capriles, criticou o presidente Hugo Chávez por interromper a transmissão de um evento seu e substituí-la por um pronunciamento presidencial em rede nacional de rádio e TV.
Capriles apresentava um plano de descentralização a governadores e prefeitos oposicionistas quando o governo determinou que as emissoras entrassem em rede para transmitir uma fala de Chávez na inauguração do ano letivo.
“Cadeia de rádio e TV para a lorota continuar caindo em cima dos venezuelanos a 20 dias da eleição”, escreveu Capriles depois pelo Twitter.
fonte: Reuters
Hugo Chaves. Até quando este ditador aida irá sufocar a Democracia, a inprensa livre e os direitos dos Venezuelanos.
Tenta, a qualquer custo, se impor ao país por mais 05 anos, perpetuando-se no poder, destruindo a livre iniciativa e o direito privado, e de tabela, financia a FARC(guerrilha) e o narcotráfico na vizinha Colômbia,que espalha terror e mortes, a manda recursos, 500 milhões de dolares ao ano, para a ditadura dos irmãos Castro em Cuba.
E, imaginem só, pasmem, o Ex-presidente Lula, ainda deu uma mãozinha para este se reeleger na última reeleição, apoiando com uma visita à época, da campanha passada.
Continuamos a não ser um país sério. Até quando.