A diretora da Secretaria Executiva do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Jovita José Rosa, é uma das convidadas do Instituto Millenium para participar do seminário “Entre o formal e o real: desafios na implementação das leis que tornam o Brasil mais transparente”, que acontece na PUC-Rio, no dia 3 de setembro.
Jovita participará do painel “O papel da sociedade civil no processo de mudança” que também conta com a presença do membro do Conselho Deliberativo do movimento Espírito Santo em Ação, João Gualberto e do presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), Luiz Felipe D’Ávila.
O evento pretende discutir o papel do Governo e da sociedade civil na construção de um país mais ético e transparente. Priscila Pereira Pinto, diretora-executiva do Imil, afirma que além de leis já existentes como a da Ficha Limpa e a Lei de Acesso à Informação, “medidas para promoção da ética desde o cumprimento das regras estabelecidas até o que ainda pode ser criado” serão o centro da discussão.
O evento acontece às 14h e a entrada é franca. Confira a programação completa e inscreva-se.
No Comment! Be the first one.