Na última sexta-feira (23), o Instituto Millenium foi tema de uma live promovida por Noé Amós Guieiro, fundador do Instituto Liberdade Individual. A CEO do Imil, Priscila Pereira Pinto foi entrevistada e respondeu perguntas sobre a fundação, valores, projetos e todo o trabalho desenvolvido aqui no Imil.
Prestes a comemorar 10 anos à frente do think tank, destacou o trabalho voltado, principalmente, para empreendedores. Questionada sobre o selo Empreendedor Cabeça Aberta, Priscila afirmou que “O selo é uma forma de dizer que o empreendedor quer mais liberdade e menos burocracia. Que ele apoia e precisa das reformas”. Ainda, ressaltou que 2022 será o ano dos empreendedores, pois “são eles que estão salvando empregos no país”.
Referindo-se a uma de nossas matérias aqui do site, a CEO afirmou que “o setor privado sempre foi o herói”, e que vem surpresas por aí. Sem dar grandes detalhes, contou que nosso novo estudo anual, parte do projeto Millenium Analisa, tem tudo a ver com o setor. Fiquem de olho!
Leia também:
Sustentabilidade é o assunto do momento e o Instituto Millenium é a referência
Impacto do Imil nas mídias sociais é reconhecido pela Forbes
“A audiência ganhou muito ao conhecer mais a história do Imil”
O fundador do Instituto Liberdade Individual ressaltou a importância de parcerias entre institutos liberais e a troca de valores e ideias para o exercício da cidadania. Ainda, citou que para a construção de projetos pessoais, é necessário que todos tenhamos liberdade de sonhar e realizar. Ouça!
“Eu creio que a live agregou muito valor. Trouxe uma visão muito boa de tudo que o Instituto Millenium representa não só no Brasil, mas também nas Américas”, disse.
Assista na íntegra!
Clube Empresa
O Clube Millenium está com uma novidade! Agora micro e pequenos empreendedores podem garantir suas assinaturas por preços especiais, através dos pacotes “Empresa“. Além de conteúdos exclusivos, essa opção dá acesso ao selo “Empreendedor Cabeça Aberta“, uma nova oportunidade de crescimento para o seu negócio. Conheça!