Levantamento da Contas Abertas junto à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) mostra que os gastos no período janeiro/setembro somaram R$ 170 milhões.
No quadro abaixo você encontrará a distribuição dos gastos por “Serviços” (Televisão, Rádio, Internet, Mídia Exterior, Jornal, Revista, Mídia Alternativa, Mídia Exterior Digital e Cinema).
A seguir, listaremos os principais fornecedores beneficiados, em cada um dos “Serviços”.
Veja mais:
Gil Castello Branco: O dinheiro dos partidos políticos é da sua conta
Afinal, o que é direito e o que é privilégio?
“O exercício da cidadania não se encerra com o voto”
1 – Televisão
2- Rádio
3- Internet
4- Mídia Exterior
5- Jornal
6- Revista
7- Mídia alternativa
8- Mídia Exterior Digital
9- Cinema
Por fim, relacionamos as agências de propagandas que atendem à SECOM.
Fonte: “Contas Abertas”