Tempos difíceis impulsionam o surgimento de novas ideias, fundamentais neste momento em que todos os segmentos da sociedade vêm sentindo os impactos do avanço do Coronavírus. Mesmo diante destes desafios, o Imil trabalha diariamente para continuar levando à sociedade uma informação técnica e de credibilidade, que compõe a base de uma nação democrática. É por isso que estamos lançando o Clube Millenium. O projeto, que tem início em junho, oferece conteúdo exclusivo e inédito a um seleto grupo de leitores. As inscrições estão abertas a partir do dia 25.
O objetivo da iniciativa é aproximar o leitor do Millenium, que nos acompanha diariamente através do site e das redes sociais, desta busca por novas formas de financiamento. A medida se torna importante para a manutenção dos projetos do Imil, que também vem sentindo os efeitos da crise causada pelo vírus. O lançamento oficial do clube será no dia 9 de junho, às 18h, com um webinar ao vivo sobre as perspectivas econômicas para o Brasil. Participam do evento os ex-presidentes do Banco Central, Gustavo Franco e Ilan Goldfajn, mediados por David Beker, Diretor Executivo e economista chefe do Bank of America na América Latina.
Veja também
Millenium Fiscaliza: Uma epidemia de superfaturamentos
Imil nos Bastidores entrevista Eduardo Mufarej
A assinatura mensal do clube dá direito a três conteúdos exclusivos por mês: um webinar inédito, feito com um integrante do Conselho do Instituto Millenium, onde será debatido um tema em voga na sociedade; um podcast exclusivo com análises profundas, gravado com um especialista do Imil; além de um artigo do Millenium Fiscaliza. Desde 2018, o projeto vem apresentando dados que mostram a forma com que o dinheiro público é utilizado no Brasil, além de munir o leitor com ferramentas de fiscalização. A partir de junho, os artigos passam a ser exclusivos para os integrantes do clube.
+ Tem dúvida sobre algum assunto? O Millenium Explica!
“Esta é uma forma que encontramos de estar mais perto dos nossos leitores. A cada mês, nossa equipe vai preparar um conteúdo inédito, analítico, com informações técnicas sobre temas importantes na sociedade brasileira, que será produzido exclusivamente para os integrantes do Clube Millenium. Além de ter acesso a esse material rico, os participantes também nos ajudam a dar continuidade aos nossos projetos, que têm impacto direto na disseminação do liberalismo e da economia de mercado no país”, conta Priscila Pereira Pinto, CEO do Instituto Millenium.