CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
Contribuições da Análise Econômica do Direito para a Regulamentação do Exercício da Atividade de Transporte de Passageiros por Motos de Aplicativos na Cidade de São Paulo
18/02/2025
Na 41ª edição do Millenium Papers, Luciano Timm (professor de Direito do IDP) e Marcelo Justus (professor de Economia da Unicamp) discutem, sob o...
O fim do sistema de repartição: como encaminhar uma solução definitiva para a maior despesa do governo?
13/02/2025
Já é consenso que a Previdência Social brasileira é uma bomba-relógio. Com uma população em processo de envelhecimento e com taxas de...
A Importância da Liberdade Educacional
12/02/2025
*Marina Rocha Recentemente, comecei a ler o livro A Falácia Socioconstrutivista, da professora Kátia Simone Benedetti, que explica como o processo...
Não há liberdade sem segurança
06/02/2025
A 39ª edição do Millenium Papers explora a interdependência entre segurança e liberdade, abordando como o equilíbrio entre esses dois...
No Comment! Be the first one.