Nesta entrevista ao Instituto Millenium, o CEO da Minuto Seguros Marcelo Blay conta um pouco da história da empresa fundada em 2010, fruto de um desejo de empreender aos 44 anos. O executivo, que passou por empresas como a Porto Seguro e Itaú Seguros, conta que a seguradora surgiu em “uma salinha minúscula com três pessoas” e hoje ocupa um prédio de seis andares, consequência do sucesso no modelo desafiador que é a venda online de seguros. Blay diz que mesmo ainda em estágio inicial, o número de pessoas à procura de seguros pela internet tem aumentado cada vez mais. Assista:
Venda de seguros online cresce cada vez mais
Leia também
Contribuições da Análise Econômica do Direito para a Regulamentação do Exercício da Atividade de Transporte de Passageiros por Motos de Aplicativos na Cidade de São Paulo
18/02/2025
Na 41ª edição do Millenium Papers, Luciano Timm (professor de Direito do IDP) e Marcelo Justus (professor de Economia da Unicamp) discutem, sob o...
O fim do sistema de repartição: como encaminhar uma solução definitiva para a maior despesa do governo?
13/02/2025
Já é consenso que a Previdência Social brasileira é uma bomba-relógio. Com uma população em processo de envelhecimento e com taxas de...
A Importância da Liberdade Educacional
12/02/2025
*Marina Rocha Recentemente, comecei a ler o livro A Falácia Socioconstrutivista, da professora Kátia Simone Benedetti, que explica como o processo...
Não há liberdade sem segurança
06/02/2025
A 39ª edição do Millenium Papers explora a interdependência entre segurança e liberdade, abordando como o equilíbrio entre esses dois...
No Comment! Be the first one.