Na última terça-feira, 8 de agosto, o grupo Colegiada de Empreendedoras, que visa estimular o empreendedorismo feminino através de palestras e workshops, realizou o evento “Café com negócios” na sede do Sebrae no Rio de Janeiro. Sob o tema “Educar para transformar”, o evento reuniu especialistas em marketing e comunicação para discutir estratégias para aumentar a visibilidade online das marcas e alavancar o crescimento dos negócios.
Uma das ferramentas mais úteis para se atingir esses objetivos é o LinkedIn, maior rede social de negócios do mundo. Segundo o consultor Rodrigo Moubar, o ponto-chave é saber fazer networking de maneira eficaz. Moubar elege os três principais pilares que garantem um bom aproveitamento das oportunidades que a rede oferece para os negócios: 1) Criar um perfil atraente para os clientes; 2) Prospectar os clientes potenciais e 3) Demonstrar autoridade em sua área de atuação. Ele também dá dicas de como elaborar o seu perfil pessoal e destacar suas habilidades e conhecimentos.
Confira!
No Comment! Be the first one.