No projeto “Millenium em redações” especialistas do Imil levam os valores do Instituto às redações dos jornais abordando temas da economia de mercado, Estado de Direito, democracia e liberdade. O objetivo é divulgá-los na imprensa e aprofundar o conhecimento e o diálogo para o desenvolvimento econômico e da democracia no país.
Nesta sexta, 31, o economista Rodrigo Constantino foi à redação do jornal “Brasil Econômico”, em São Paulo para falar aos repórteres e editores sobre “Os limites do desenvolvimentismo: ou por que o atual modelo está esgotado”.
Em Curitiba, o economista e consultor empresarial Vítor Wílher debateu a crise econômica com jornalistas da revista “Mês’.
Edições anteriores
Em julho, o analista político Bruno Garschagen esteve na sede da “Revista Voto” em Curutiba para a palestra sobre a Lei da Ficha Limpa e Lei de Acesso à Informação.
Em edição anterior, em maio, o economista Cristiano Costa debateu a “Crise econômica: os desafios do Brasil” na redação da revista “Meio e Mensagem”, em São Paulo.
Conheça também o projeto Imil na sala de aula
No Comment! Be the first one.