Com 600 colaboradores em nove unidades, uma rede de padarias precisou apostar no treinamento online durante a pandemia do coronavírus. Segundo o neto do fundador Antonio Henrique Júnior, o grande desafio é garantir que em todas as lojas o pãozinho tenha o mesmo sabor e também o bom atendimento.
Com a necessidade de manter o distanciamento social, a padaria implantou uma plataforma para oferecer as capacitações online. O empresário Murilo Nocêra conta que sua empresa de digitalização de cursos ganhou 25 novos clientes desde o início da pandemia.
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“Aumentou bastante, tanto a procura por novos clientes para entrar nesse meio de ensino a distância, como os próprios clientes atuais, que solicitaram o desenvolvimento de mais cursos interativos. E nosso faturamento também aumentou consideravelmente, cerca de 40%”, afirma Nocêra.
Para transformar conteúdos em cursos online, com vídeos animados, áudio e interação, o empresário cobra de R$ 10 mil a R$ 20 mil por projeto.
A startup também tem uma ferramenta que mede o desempenho de quem participa das aulas online. A taxa para a implantação é de R$ 6 mil e a mensalidade varia de R$ 1,3 mil a R$ 5 mil reais, de acordo com o número de usuários.
Fonte: “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, 13/06/2021
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