Dificuldades para entrar no mercado, concorrência desleal, clientes infiéis, crescimento além do esperado, convivência com sócios-investidores, gerenciamento de riscos, necessidade de reposicionamento, acompanhamento de novas tecnologias, ameaça de falência… Em “Startup Brasil”, dez empresários contam como enfrentaram esses desafios e transformaram suas empresas em negócios bem-sucedidos, que faturam milhões (em alguns casos, bilhões).
Durante três anos, o empreendedor, blogueiro e escritor Pedro Mello entrevistou 73 personalidades de diferentes áreas — para o livro, foram selecionados os dez depoimentos mais relevantes. Neles, os empresários fazem um balanço de suas trajetórias como empreendedores. “Colocar essas entrevistas no livro foi a maneira que encontrei de dividir esse conteúdo com pessoas que buscam inspiração para abrir um negócio”, diz Mello. “Startup Brasil” revela como Elói D’Ávila (Flytour), Romero Rodrigues (BuscaPé), Maurício de Sousa (Turma da Mônica), Marcus Hadade (Arizona), Pedro Cabral (Agência Click), Miguel Krigsner (O Boticário), Vasco Carvalho Oliveira (AGB Logística), Gilberto Mautner (Locaweb), Alexandre Tadeu da Costa (Cacau Show) e Daniel Mendez (Gran Sapore) acharam soluções criativas para garantir o futuro dos seus negócios
No Comment! Be the first one.