Nesta entrevista ao Instituto Millenium, o CEO da Minuto Seguros Marcelo Blay conta um pouco da história da empresa fundada em 2010, fruto de um desejo de empreender aos 44 anos. O executivo, que passou por empresas como a Porto Seguro e Itaú Seguros, conta que a seguradora surgiu em “uma salinha minúscula com três pessoas” e hoje ocupa um prédio de seis andares, consequência do sucesso no modelo desafiador que é a venda online de seguros. Blay diz que mesmo ainda em estágio inicial, o número de pessoas à procura de seguros pela internet tem aumentado cada vez mais. Assista:
Venda de seguros online cresce cada vez mais
Leia também
A bailarina que conquistou Wall Street: até quando o Brasil vai expulsar seus jovens talentos? Aos 29 anos, Luana Lope
17/12/2025
*Sara Almeida Aos 29 anos, Luana Lopes Lara se tornou a pessoa mais jovem do mundo a construir a própria fortuna bilionária, com um patrimônio...
O Estado que se compromete a encolher: lições e limites da agenda alemã
11/12/2025
A Alemanha decidiu, enfim, escrever, preto no branco, o que deseja fazer com o próprio Estado. A “Modernisierungsagenda – für Staat und...
Como a Ausência da Educação Clássica Aprofunda a Crise Econômica Brasileir
10/12/2025
*Deborah Palma O Brasil atravessa uma crise que não é apenas econômica, institucional ou política, é, antes de tudo, uma crise formativa. A...
O mito brasileiro dos direitos de propriedade
03/12/2025
*Felipe Camolesi Modesto Há séculos o senso comum reconhece a necessidade dos direitos de propriedade. O trabalho de um escultor produz uma obra...
Sem Comentários! Seja o primeiro.