O fim dos supersalários foi aprovado na Câmara dos Deputados e agora vai voltar para o Senado rumo aos ajustes finais. Este foi mais um passo importante para que finalmente possamos acabar com a cultura de privilégios no Brasil. É uma vitória para todos os cidadãos brasileiros.
Por entender que pressionar os senadores e demais políticos ajuda a tirar os projetos do papel, o Instituto Millenium sempre incentiva você, nosso leitor, a repercutir essas ações. A CEO do Imil, Priscila Pereira Pinto, destaca que acabar com os penduricalhos e mordomias do funcionalismo impactará diretamente no nosso bolso. Ouça o áudio!
“O Instituto Millenium, junto com o CLP e várias entidades que compõem a Unidos pelo Brasil, está comemorando que a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que limita os supersalários. Como houve mudanças no texto, o projeto voltou ao Senado. Então vamos pedir aos nossos senadores para que aprovem rápido. Esse projeto vai poupar R$ 3 bilhões por ano para o Brasil”, explicou.
Leia mais
Millenium Fiscaliza: Supersalários do setor público geram distorção e desigualdade social
Sem reformas, confusão entre direito e privilégio aumentará a distância entre ricos e pobres
Esta, sem dúvidas, foi uma grande conquista, mas não é tempo apenas de comemorar, pois se queremos construir um país melhor, não podemos jamais parar de fiscalizar os políticos e acompanhar o andamento dos projetos que estão no Congresso.