Imagine ter a chance de conversar com um John Mackey (da Whole Foods) ou um Fred Smith (da FedEx) sobre as lições mais importantes que eles aprenderam. Ou ter o privilégio de ouvir as reflexões de Howard Schultz, da Starbucks, que voltou à empresa que originalmente fundou para reinventar a empresa e a si mesmo?
Com “Empreendedores extraordinários” (Campus Elsevier, 2012), o leitor terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as histórias inspiradoras, conselhos valiosos e insights sobre como verdadeiros revolucionários tiveram suas ideias desestabilizadoras e as transformaram em realidade, como superaram uma variedade de obstáculos e criaram empreendimentos sustentáveis. Os relatos do autor incluem como Bernie Marcus e Arthur Blank criaram coragem para abrir a The Home Depot depois de serem demitidos de seus antigos empregos; Como a Reed Hastings transformou uma multa de $40 pelo atraso de uma locação de vídeo em uma startup desestabilizadora chamada Netflix, dentre outros.
é uma leitura inspiradora destinada para todas as pessoas que ambicionam criar algo expressivo, servindo tanto como uma celebração das realizações empreendedoras quanto como um manual prático para qualquer aspirante a empreendedor que sonha em abrir um negócio revolucionário.
Fonte: Folha de S. Paulo
No Comment! Be the first one.