É publicitário, consultor, escritor, mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), fundador e diretor de criação da Propaganda Professa e especialista em comunicação corporativa. É autor dos livros “A arte da publicidade” (Papirus, 1988), “Mídia e cidadania” (Topbooks, 1993) e “A voz do cidadão” (Contra Capa, 1995). Colabora com artigos de opinião sobre mídia, cidadania, arte, cultura, política e comunicação nos principais jornais do país. Produz e apresenta os boletins “A voz do cidadão” nas rádios Globo e CBN.
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
No Comment! Be the first one.