“Empresas dependem fortemente da agenda pública e governos. Direta ou indiretamente. Seja o governo no papel de comprador, seja como regulador ou como indutor de mercado. E, ao longo dessa década que se inicia em janeiro, muita mudança vai estar acontecendo na política e na agenda das políticas pública. Seja por bem, seja por força de circunstâncias…
Ruptura (Prestígio Editorial, 2010) é um livro aconselhável para dirigentes empresariais que estão antenados nas oportunidades de parcerias público e privadas e também para os que lideram os mais diversos setores, compreendendo um leque amplo de atividades, desde infraestrutura, energia, construção, concessões, desenvolvimento urbano, até serviços como tecnologia de informação, educação e saúde, etc.
Este é o meu quinto livro e foi desenvolvido com base em minha experiência como consultor de estratégia com mais de vinte anos de serviços prestados para empresas no Brasil e no exterior, dos mais diversos setores, e também como consultor de organizações internacionais de desenvolvimento, como ONU, Banco Mundial, Banco Interamericano, e ainda para diversas instâncias de governos.
Sempre envolvido com temas de inovação e mudança, procurei desenhar criativamente em Ruptura uma perspectiva diferente e instigante para os líderes que sabem que compreender a política, e não apenas o mercado, é parte crucial da inteligência em negócios.”
Fonte: Blog do Ricardo Neves
No Comment! Be the first one.