No livro “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios” (Editora Atlas, 2015), Max Franco apresenta o storytelling como uma eficiente ferramenta no mundo corporativo. O uso de histórias no contexto empresarial é importante para motivar colaboradores, fortalecer a imagem de produtos e conectar emocionalmente pessoas a marcas e causas. Na obra, Max Franco discute técnicas narrativas e estrutura de histórias com diferentes objetivos.
Storytelling e suas aplicações nos negócios
Leia também
O mito brasileiro dos direitos de propriedade
03/12/2025
*Felipe Camolesi Modesto Há séculos o senso comum reconhece a necessidade dos direitos de propriedade. O trabalho de um escultor produz uma obra...
Mire na Lua ou permaneça na lama: como países em desenvolvimento crescem ao apostar no espaço
26/11/2025
Recentemente, a Índia chocou o mundo ao se tornar o quarto país a pousar na Lua, com a missão Chandrayaan-3, um feito que vai além da simples...
PPP: O Protagonismo do Empreendedor Local na Gestão do Bem Público
24/11/2025
*João Loyolla Em um cenário de restrições fiscais e aumento das demandas sociais, os municípios brasileiros precisam buscar modelos de gestão...
Especialistas de gabinete
19/11/2025
*Gabriel Pellon Hoje em dia existem especialistas para todos os temas imagináveis. Há pessoas que passaram anos estudando determinado assunto, se...
Sem Comentários! Seja o primeiro.