No livro “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios” (Editora Atlas, 2015), Max Franco apresenta o storytelling como uma eficiente ferramenta no mundo corporativo. O uso de histórias no contexto empresarial é importante para motivar colaboradores, fortalecer a imagem de produtos e conectar emocionalmente pessoas a marcas e causas. Na obra, Max Franco discute técnicas narrativas e estrutura de histórias com diferentes objetivos.
Storytelling e suas aplicações nos negócios
Leia também
A bailarina que conquistou Wall Street: até quando o Brasil vai expulsar seus jovens talentos? Aos 29 anos, Luana Lope
17/12/2025
*Sara Almeida Aos 29 anos, Luana Lopes Lara se tornou a pessoa mais jovem do mundo a construir a própria fortuna bilionária, com um patrimônio...
O Estado que se compromete a encolher: lições e limites da agenda alemã
11/12/2025
A Alemanha decidiu, enfim, escrever, preto no branco, o que deseja fazer com o próprio Estado. A “Modernisierungsagenda – für Staat und...
Como a Ausência da Educação Clássica Aprofunda a Crise Econômica Brasileir
10/12/2025
*Deborah Palma O Brasil atravessa uma crise que não é apenas econômica, institucional ou política, é, antes de tudo, uma crise formativa. A...
O mito brasileiro dos direitos de propriedade
03/12/2025
*Felipe Camolesi Modesto Há séculos o senso comum reconhece a necessidade dos direitos de propriedade. O trabalho de um escultor produz uma obra...
Sem Comentários! Seja o primeiro.