A cubana Yoani Sánchez é webmaster, articulista e editora do portal “Desde Cuba”. Em 2007, ela criou o site “Generación Y”, que aborda questões sobre informática. Fundou a revista de reflexão e debate “Consenso”, em 2004. Apesar do interesse pelo mundo digital, Sánchez é formada em Filosofia Hispanica pela Faculdade de Artes e Letras. Ela é especialista em literatura espanhola e em literatura latinoamericana contemporânea.
Leia também
A HÝBRIS DO PODER DO STF: QUANDO O GUARDIÃO DECIDE NÃO SER CONTIDO
26/12/2025
*Maria Eduarda dos Santos Vargas Heródoto narra, como símbolo de poder, que Xerxes, rei da Pérsia, ao ver sua ponte sobre o Helesponto ser...
Agilidade Institucional e Reforma do Estado no Brasil: lições comparadas sobre governança, talentos e entrega
26/12/2025
A 50ª edição do Millenium Paper reúne, em formato de policy paper, uma reflexão sobre os desafios estruturais da reforma do Estado no Brasil....
A bailarina que conquistou Wall Street: até quando o Brasil vai expulsar seus jovens talentos?
17/12/2025
*Sara Almeida Aos 29 anos, Luana Lopes Lara se tornou a pessoa mais jovem do mundo a construir a própria fortuna bilionária, com um patrimônio...
O Estado que se compromete a encolher: lições e limites da agenda alemã
11/12/2025
A Alemanha decidiu, enfim, escrever, preto no branco, o que deseja fazer com o próprio Estado. A “Modernisierungsagenda – für Staat und...
Cara Yone.
Que você tenha ou comungue da ideologia que achar melhor. Mas, por favor, não venha, não traga ninguém de fora para criticar as instituições brasileiras.
Você colocou o Farinas em contato com a Rádio Jovem Pan, para que ele ofendesse o digníssimo Presidente Luís Inácio Lula da Silva, chamando-o de assassino e pedindo votos para a oposição.
Vocês estão extrapolando o limite do razoável. Estão ajudando uma elite que não defende os direitos humanos de ninguém aqui no Brasil. Que chamam quem lutou contra a ditadura brasileira de terroristas e são contra o Plano Nacional de Direitos Humanos. Que são contra a participação e moviimentos populares.
Com que direito vocês entram aqui para nos ofender?
Nilva, Yone, sabe que se aliou ao que há de pior em nosso país e se orgulha disso. Ela quer faturar, assim como a turma do Millenim. Pouco se dão, se nossos filhos vão morrer. Eles querem é dinheiro.
Meus filhos não morrerão por vcs. Meus flhos não traalharão para vcs.
Não sei a quem Nilva se refere em seu comentário, visto que esse é o perfil de YOANI e não de “Yone”. E quando pergunta “Com que direito vocês entram aqui para nos ofender?”, ao que me consta, “aqui” é o site do Millenium.
E, cara Cristiana: leia novamente o “about us” e confirmará que o Millenium é uma entidade SEM FINS LUCRATIVOS. É sempre bom informar-se melhor antes de incorrer em acusações descabidas e levianas, apesar da sua perceptível ânsia de aparelhamento.
Saudações.
Gostei do saudações. ” Assim como” e não “com”.
O comentário da Nilva de Souza é uma piada. “Digníssimo” presidente? E a bolsa-terrorismo que indenizou o Zurraldo e o Jaguara com milhoes, enquanto outros nunca viram a cor da grana, ele são especiais, os dois? E os cartões corporativos e o mensalão do PT? Elite é essa cambada do PT que ganhou inúmeros cargos e sinecuras. Esses é que querem faturar.