A cubana Yoani Sánchez é webmaster, articulista e editora do portal “Desde Cuba”. Em 2007, ela criou o site “Generación Y”, que aborda questões sobre informática. Fundou a revista de reflexão e debate “Consenso”, em 2004. Apesar do interesse pelo mundo digital, Sánchez é formada em Filosofia Hispanica pela Faculdade de Artes e Letras. Ela é especialista em literatura espanhola e em literatura latinoamericana contemporânea.
Leia também
Os Bastidores da Recuperação da Petrobras (2019-2022): Gestão Profissional, Geração de Valor e Foco na Gestão de Pessoas
16/01/2025
Está no ar a 38ª edição do Millenium Papers! É possível fazer uma estatal dar lucro? Escrito pelo ex-executivo de RH da Petrobras, Cláudio...
A morte da universidade: Schelling e a liberdade humana.
07/01/2025
*Felipe Camolesi Modesto O ensino superior agoniza em seus últimos suspiros, um espelho rachado refletindo apenas fragmentos do seu propósito...
Os resultados de políticas liberais, na prática: o case de Minas Gerais
24/12/2024
O Instituto Millenium apresenta seu mais recente estudo, que destaca como a redução da intervenção estatal e a promoção da livre iniciativa...
Golpe ao Sul, Guerra ao Norte – O que se passa nas Coreias?
18/12/2024
*André Abbud Recentemente, o presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol sofreu um impeachment após uma tentativa frustrada de golpe de Estado, que...
Cara Yone.
Que você tenha ou comungue da ideologia que achar melhor. Mas, por favor, não venha, não traga ninguém de fora para criticar as instituições brasileiras.
Você colocou o Farinas em contato com a Rádio Jovem Pan, para que ele ofendesse o digníssimo Presidente Luís Inácio Lula da Silva, chamando-o de assassino e pedindo votos para a oposição.
Vocês estão extrapolando o limite do razoável. Estão ajudando uma elite que não defende os direitos humanos de ninguém aqui no Brasil. Que chamam quem lutou contra a ditadura brasileira de terroristas e são contra o Plano Nacional de Direitos Humanos. Que são contra a participação e moviimentos populares.
Com que direito vocês entram aqui para nos ofender?
Nilva, Yone, sabe que se aliou ao que há de pior em nosso país e se orgulha disso. Ela quer faturar, assim como a turma do Millenim. Pouco se dão, se nossos filhos vão morrer. Eles querem é dinheiro.
Meus filhos não morrerão por vcs. Meus flhos não traalharão para vcs.
Não sei a quem Nilva se refere em seu comentário, visto que esse é o perfil de YOANI e não de “Yone”. E quando pergunta “Com que direito vocês entram aqui para nos ofender?”, ao que me consta, “aqui” é o site do Millenium.
E, cara Cristiana: leia novamente o “about us” e confirmará que o Millenium é uma entidade SEM FINS LUCRATIVOS. É sempre bom informar-se melhor antes de incorrer em acusações descabidas e levianas, apesar da sua perceptível ânsia de aparelhamento.
Saudações.
Gostei do saudações. ” Assim como” e não “com”.
O comentário da Nilva de Souza é uma piada. “Digníssimo” presidente? E a bolsa-terrorismo que indenizou o Zurraldo e o Jaguara com milhoes, enquanto outros nunca viram a cor da grana, ele são especiais, os dois? E os cartões corporativos e o mensalão do PT? Elite é essa cambada do PT que ganhou inúmeros cargos e sinecuras. Esses é que querem faturar.