Associados do Clube Millenium já podem conferir a edição de julho do Millenium Fiscaliza, publicada nesta quarta-feira (01) com exclusividade para os assinantes. Neste mês, o assunto é a subnotificação dos casos de Coronavírus e como a falta de protocolo e testagem em massa contribui para que os gestores não tenham um real panorama da pandemia no Brasil.
O texto traz alguns dados alarmantes: de acordo com a Universidade Federal de Pelotas, por exemplo, em um grupo de sete pessoas contaminadas, apenas uma saberia que está infectada. Ou seja, hoje, o Brasil não teria 1,4 milhões de casos, mas 9,8 milhões. Um contingente populacional superior ao de 19 estados brasileiros.
A inscrição no Clube Millenium pode ser feita através do link.
Sobre o Clube Millenium
Novo projeto do Millenium, o clube virtual oferece conteúdo exclusivo aos assinantes. Uma vez ao mês, os usuários têm acesso a uma nova edição do Millenium Fiscaliza, um podcast analítico com especialistas do Imil, além de um webinário com um conselheiro do instituto. Todo o material permanece à disposição para consulta dos usuários. Em junho, primeiro mês em funcionamento, o clube reuniu nomes como Gustavo Franco e Ilan Goldfajn em um debate virtual ao vivo, além de análises com Raul Velloso e Ivo Wohnrath.