É jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou na “Gazeta Mercantil”, “Veja”, “Exame” e “Brasil Online”. Foi diretor adjunto de comunicação do banco HSBC no Brasil. Foi responsável pela vinda da revista “Forbes” ao Brasil, em 2000, sendo o primeiro publisher da publicação. Foi diretor de redação da revista “Época” e membro do Conselho Editorial das Organizações Globo. Foi vice-presidência da agência Grey, do grupo WPP. Diretor geral da Alfa Nova Editora Autor do livro “O jornalista, o escritor e o aviador” (Clio, 2007). Fundador da agência de comunicação Spin.
Aluizio Falcão Filho

Leia também
Argentina em encruzilhada: A eleição de Milei e suas implicações
21/11/2023
Por Rafael Leite Na noite de 19 de novembro de 2023, Sérgio Massa, representante do peronismo governista, admitiu sua derrota no segundo turno das...
Confira os premiados no Millenium Challenge Papers!
01/11/2023
Confira os premiados no Millenium Challenge Papers! Como podemos atrair e integrar 100 mil imigrantes qualificados ao Brasil nos próximos cinco...
Faz sentido responsabilizar indivíduos por seu impacto ambiental?
18/09/2023
Entenda o embate entre o consumo individual e a ação das grandes empresas
A essência lúdica da Web3.0 e a era das ‘Crypto Mullets’
08/09/2023
A Web3.0, talvez mais do que qualquer outra indústria emergente, se apropria do poder unificador de algo tão simples quanto se divertir
No Comment! Be the first one.