Vencedor do “Prêmio Esso de Jornalismo” na categoria científica, por uma série de reportagens sobre a doença da barriga d’água, Gaudêncio Torquato trabalhou em alguns dos mais importantes meios de comunicação brasileiros como “Jornal do Commercio”, “Folha de S.Paulo” e “Correio da Manhã”. Atualmente, Torquato presta consultoria em marketing institucional e político, e em comunicação organizacional. Ele também ministra aulas na Universidade de São Paulo (USP) e preside a GT Marketing e Comunicação. É autor de diversos livros como “Marketing Político e Governamental – um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação” (São Paulo, Summus Editora, 1985) e “A velha era do novo” (Cromosete, 2002). Torquato cursou doutorado em Jornalismo Interpretativo pela USP.
Leia também
A Equação de Slutsky e o comportamento do consumidor: Como antecipar as decisões dos seus clientes
12/03/2025
A Equação de Slutsky, desenvolvida pelo economista russo Eugen Slutsky, é uma ferramenta fundamental para compreender o comportamento do...
Educação Digital e Midiática de Jovens
11/03/2025
O desafio de educar para o uso crítico e seguro da tecnologia.
Educación Digital y Mediática de Jóvenes
11/03/2025
El desafío de educar para el uso crítico y seguro de la tecnología.
A Mão Não Tão Invisível do Mercado: O Mercado das Moedas
28/02/2025
*Demétrius Cabral Em diversas bibliografias escreve-se sobre a história do dinheiro, como em Paper Money de Adam Smith ou em Principle of Economics...
No Comment! Be the first one.