CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
A LIBERDADE SOBRE DUAS RODAS
05/02/2025
*Héber Lima A autorização do transporte por aplicativo utilizando motocicletas representa um avanço para a liberdade econômica, a mobilidade...
O Brasil deveria continuar no Brics?
29/01/2025
Por Isabella Amaral* O BRICS é um grupo econômico com caráter informal criado para ajudar países populosos com economias relevantes, mas ainda em...
Quem lacra não lucra: O fim do woke e a volta da lógica de mercado
20/01/2025
*André Abbud Na última semana, a declaração de Mark Zuckerberg em defesa da liberdade de expressão e o fim dos fact-checkings no Instagram e...
No Comment! Be the first one.