CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
Clusters Tecnológicos e a Sinergia Inovadora
12/11/2025
*Danton Moura Os clusters tecnológicos constituem, hoje, um dos fenômenos mais relevantes para decifrar as engrenagens da inovação, tanto em...
Segurança e liberdade: o dilema liberal na guerra do Estado de Direito contra o crime organizado
05/11/2025
A 49ª edição do Millenium Papers, escrita por Rafael Mendonça, discute um dos dilemas centrais das democracias contemporâneas: como garantir...
A amarra verbal
29/10/2025
*Heron Santos Todos já sentimos aquele calafrio antes de falar, comumente acompanhada pela breve pausa silenciosa em que calculamos o risco de...
Deus Ex Machina e o salto lógico das Humanidades
22/10/2025
*Rodrigo Schmidt Os universitários têm medo de perguntar. Temem a exposição e as possíveis consequências. Um dos valores mais fundamentais da...
Sem Comentários! Seja o primeiro.