O conselheiro do Instituto Millenium e presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro, aponta os principais desafios do e-commerce no Brasil. O primeiro passo, segundo Szapiro, é a seleção dos produtos, em seguida, vem a preocupação com os preços e, por último, a conveniência para os consumidores. O Ceo destaca ainda a importância de pensar nas entregas e na assistência ao consumidor.
Seleção, preço e conveniência
Leia também
A LIBERDADE SOBRE DUAS RODAS
05/02/2025
*Héber Lima A autorização do transporte por aplicativo utilizando motocicletas representa um avanço para a liberdade econômica, a mobilidade...
O Brasil deveria continuar no Brics?
29/01/2025
Por Isabella Amaral* O BRICS é um grupo econômico com caráter informal criado para ajudar países populosos com economias relevantes, mas ainda em...
Quem lacra não lucra: O fim do woke e a volta da lógica de mercado
20/01/2025
*André Abbud Na última semana, a declaração de Mark Zuckerberg em defesa da liberdade de expressão e o fim dos fact-checkings no Instagram e...
No Comment! Be the first one.