O conselheiro do Instituto Millenium e presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro, aponta os principais desafios do e-commerce no Brasil. O primeiro passo, segundo Szapiro, é a seleção dos produtos, em seguida, vem a preocupação com os preços e, por último, a conveniência para os consumidores. O Ceo destaca ainda a importância de pensar nas entregas e na assistência ao consumidor.
Seleção, preço e conveniência
Leia também
As verdadeiras barreiras à transformação digital no setor público
18/06/2025
Um artigo recente de Ann Lewis, publicado pelo Niskanen Center nos Estados Unidos, oferece uma análise perspicaz sobre por que grandes projetos...
A abordagem do Reino Unido para talentos em tecnologia no governo: Instrumentos que o Brasil precisa desesperadamente
12/06/2025
Uma análise recente de um dos think tanks emergentes da Grã-Bretanha no espaço do progresso/abundância, o Centre for British Progress, oferece...
LÉO LINS: JUSTIÇA OU CENSURA?
11/06/2025
*Bruno Nunes Recentemente, o humorista Léo Lins foi condenado a oito anos de prisão e ao pagamento de uma multa de R$ 303 mil por danos morais a...
Escolhas e Responsabilidade
04/06/2025
*Natalia Sato Muito se fala sobre liberdade, mas poucos entendem o que ela realmente exige. Ser livre não é fazer só o que se quer. Isso é...
Sem Comentários! Seja o primeiro.