O comércio eletrônico brasileiro tem apresentado um notável crescimento nos últimos anos. O país já é o quarto maior mercado global de Internet, com cerca de 120 milhões de usuários, e representa quase 60% de todo o mercado de consumo na América Latina, de acordo com a AméricaEconomía Intelligence.
Com o aumento da base de usuários de plataformas móveis, da qualidade da oferta dos varejistas e da população de consumidores online, o mercado de varejo no Brasil tem se consolidado como um dos maiores do mundo. Para assegurar que as empresas que se utilizam do comércio eletrônico sejam capazes de manter seu posicionamento para crescer a longo prazo, é preciso que os varejistas enfrentem dois principais desafios: gerar experiências de compra online melhores para seus clientes e o controlar os custos para alcançar a rentabilidade desejada.
Para discutir os temas e buscar novas saídas e oportunidades, a 9ª edição do E-commerce Week em São Paulo terá palestras com especialistas em diversas questões relacionadas ao e-commerce, incluindo relacionamentos entre empresas e consumidores, novas ferramentas tecnológicas, aspectos tributários, estratégias para o crescimento e tendências do ramo para o futuro. Entre os convidados estão o fundador e presidente do site Reclame Aqui, Maurício Vargas, o diretor de desenvolvimento de negócios do Buscapé, Mirko Mayeroff, e o desenvolvedor de negócios da IBM, Enio Garbin.
Serviço
Data: 9 de abril de 2016, das 8h30 às 18h.
Local: Mercure São Paulo Jardins Hotel. Alameda Itu, 1151 – Jardins, São Paulo (SP)
Inscrições
A taxa individual custa R$ 1.980,00 e pode ser paga por transferência bancária, no boleto à vista ou em até 12 vezes no PayPal. Para realizar a inscrição e saber mais informações sobre o evento, acesse o site. Serão entregues certificados de participação.
No Comment! Be the first one.