O conselheiro do Instituto Millenium e presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro, aponta os principais desafios do e-commerce no Brasil. O primeiro passo, segundo Szapiro, é a seleção dos produtos, em seguida, vem a preocupação com os preços e, por último, a conveniência para os consumidores. O Ceo destaca ainda a importância de pensar nas entregas e na assistência ao consumidor.
Seleção, preço e conveniência
Leia também
O mito brasileiro dos direitos de propriedade
03/12/2025
*Felipe Camolesi Modesto Há séculos o senso comum reconhece a necessidade dos direitos de propriedade. O trabalho de um escultor produz uma obra...
Mire na Lua ou permaneça na lama: como países em desenvolvimento crescem ao apostar no espaço
26/11/2025
Recentemente, a Índia chocou o mundo ao se tornar o quarto país a pousar na Lua, com a missão Chandrayaan-3, um feito que vai além da simples...
PPP: O Protagonismo do Empreendedor Local na Gestão do Bem Público
24/11/2025
*João Loyolla Em um cenário de restrições fiscais e aumento das demandas sociais, os municípios brasileiros precisam buscar modelos de gestão...
Especialistas de gabinete
19/11/2025
*Gabriel Pellon Hoje em dia existem especialistas para todos os temas imagináveis. Há pessoas que passaram anos estudando determinado assunto, se...
Sem Comentários! Seja o primeiro.