Quando falamos sobre política, principalmente em anos que antecedem as eleições, é comum nos depararmos com diversas dúvidas sobre campanhas e todo o processo de divulgação de um partido ou candidato.
Além de estratégias de marketing, envolvimento de profissionais como jornalistas, designers, publicitários, entre outros, há também regras e leis que devem ser seguidas, definindo de forma específica todos os critérios de comunicação para uma campanha eleitoral. Outro ponto importante é como essa narrativa continuará sendo construída ao longo dos anos de mandato, para que o parlamentar tenha uma comunicação clara e direta com os cidadãos.
Leia também:
Quais os principais desafios para o surgimento de novas lideranças políticas?
Por isso, e pensando nas eleições de 2022, o Clube Millenium traz como palestrante da nova edição do projeto Aula Magna a especialista em Relações Públicas e Comunicação Contemporânea, Nara Borges, que fala sobre “Comunicação Política”.
Conhece alguém que cursa comunicação ou se interessa pelo tema? Então compartilhe o Clube Millenium! Além do projeto “Aula Magna”, os assinantes também têm acesso a webinários, podcasts e artigos atualizados mensalmente.