CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
Golpe ao Sul, Guerra ao Norte – O que se passa nas Coreias?
18/12/2024
*André Abbud Recentemente, o presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol sofreu um impeachment após uma tentativa frustrada de golpe de Estado, que...
Rybelsus: Um Guia Completo para Uso e Informações Essenciais
17/12/2024
Rybelsus: O Que é e Como Funciona? Rybelsus é um medicamento inovador utilizado para o tratamento do diabetes tipo 2. Composto pelo princípio...
No Comment! Be the first one.