CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
O mito brasileiro dos direitos de propriedade
03/12/2025
*Felipe Camolesi Modesto Há séculos o senso comum reconhece a necessidade dos direitos de propriedade. O trabalho de um escultor produz uma obra...
Mire na Lua ou permaneça na lama: como países em desenvolvimento crescem ao apostar no espaço
26/11/2025
Recentemente, a Índia chocou o mundo ao se tornar o quarto país a pousar na Lua, com a missão Chandrayaan-3, um feito que vai além da simples...
PPP: O Protagonismo do Empreendedor Local na Gestão do Bem Público
24/11/2025
*João Loyolla Em um cenário de restrições fiscais e aumento das demandas sociais, os municípios brasileiros precisam buscar modelos de gestão...
Especialistas de gabinete
19/11/2025
*Gabriel Pellon Hoje em dia existem especialistas para todos os temas imagináveis. Há pessoas que passaram anos estudando determinado assunto, se...
Sem Comentários! Seja o primeiro.