Desenho de mais de 50.000 entrevistas com empresários, capitalistas de risco, investidores de private equity, as empresas privadas chinesas e multinacionais, este livro descreve como as empresas chinesas estão cada vez mais focadas na inovação em vez de copiar o que funcionou na América e como os consumidores estão evoluindo com suas esperanças, sonhos e aspirações. Modelo de crescimento da China nas últimas três décadas está se tornando cada vez mais ineficaz, pois contando com um forte investimento e das exportações está se tornando cada vez menos viável. Cinqüenta por cento do crescimento da China em 2013 resultou de consumo, o governo está estabelecendo uma zona de comércio livre em Xangai e acabando com o domínio de empresas estatais. Este livro oferece um roteiro para empresas e investidores que procuram navegar essas mudanças e captar as novas tendências, com profundo conhecimento e orientações práticas sobre o que a inovação parece na nova China.
The End of Copycat China: The Rise of Creativity, Innovation, and Individualism in Asia
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
Horizontes Globais – traçando o futuro das universidades brasileiras rumo ao top 100
23/01/2024
Como colocar ao menos 5 universidades brasileiras no top 100 dos rankings internacionais? Este era um dos desafios do Millenium Challenge Papers....
No Comment! Be the first one.