No livro “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios” (Editora Atlas, 2015), Max Franco apresenta o storytelling como uma eficiente ferramenta no mundo corporativo. O uso de histórias no contexto empresarial é importante para motivar colaboradores, fortalecer a imagem de produtos e conectar emocionalmente pessoas a marcas e causas. Na obra, Max Franco discute técnicas narrativas e estrutura de histórias com diferentes objetivos.
Storytelling e suas aplicações nos negócios
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
No Comment! Be the first one.